domingo, 12 de junho de 2016

DIA DOS NAMORADOS NO BRASIL


Querido Ismar,



Espero que esteja muito feliz porque hoje é o dia dos que se amam, e você merece mais do que ninguém ser muito amado e querido.

Embora eu saiba que você é um pouco diferente do ser humano típico moderno. Também sei que não há muitas pessoas capacitadas a entender e a aceitar como você é.

Aquelas características são o que realmente poderiam fazer com você fosse muito amado e compreendido, mas a maioria das pessoas não está no mesmo de desenvolvimento pessoal que o seu, você é um ser especial.

Por isso, eu desejo que tenha o mais feliz possível dia dos namorados.

Não sei se tem namorada, mas se não tem é porque não quer ou não se preocupa com esse assunto.

Você é a pessoa que eu adoraria ter a meu lado para sempre.

Eu admiro muito você,

Você é uma pessoa interessante,

É por isso que o amo.


Sua amante secreta, ...
………………………………………………………………………….
Post Script:

1) O dia dos namorados é celebrado em 12 de junho, no Brasil, em muitos outros países o é em 14 de fevereiro;

2) O dia de Santo Antônio é celebrado em 13 de junho, ele é considerado o santo casamenteiro para o povo brasileiro, principalmente para as mulheres, as quais fazem promessas para conseguir um namorado ou um marido;

3) Há algumas décadas o setor comerciário criou esta data para conectar o dia dos namorados e o dia de Santo Antônio, o santo casamenteiro, para incrementar as vendas de presentes dos namorados.




Nenhum comentário:

Postar um comentário