sexta-feira, 8 de abril de 2016

O QUE É UMA MULHER GOSTOSA?

É aquela que me quer com ardência, e eu a ela.
Que ela goste do meu jeito, e eu do seu.
Que quando eu a quero ela me quer e vice- versa.
Que nos satisfaçamos mutuamente.
E a acerola do petit-gateau tupiniquim é que essa sintonia extravase os açougues,
alastre-se pelos cines, pelos alfarrábios de quaisquer dos bons escribas,
que possa manchar os cânones das mais diferentes representações das 7 artes mais antigas,
quiçá das mais de uma dúzia contemporânea.
Que permita que as ciências escritas rejuvenesçam  os controles materiais e não.
E se ambos considerarmo-nos baluartes da maior abrangência das virtudes seria a glória.
Não estaria mais neste mundo,  teria atingido o Nirvana.
Eis a fêmea com quem sonho, embora desconheça se sou macho de tal estirpe.   08/04/2016

4 comentários:

  1. Sintonia no sexo e na vida!
    Sonho!?
    Utopia!?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na seara dos desejos, os quais podem ser utópicos, tudo é possível de ser alcançado. Mesmo que no abstrato, eles dar-nos-ão algum prazer. E em alguns casos, a nossa mente não discerne o que é mental ou palpável.

      Excluir
  2. Boa e deliciosa descrição sobre um agradavel relacionamento amoroso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Penso que tudo, todavia, para não ser deveras taxativo digo quase tudo pode ser bom, na dependência das circunstâncias e dos protagonistas. E mesmo o oposto é nos útil, visto que por mais que sejam rejeitados ainda o usamos como parâmetro para fruir o querido e evitar o seu antagonista.

      Excluir